Pesquisar neste blogue

Mostrar mensagens com a etiqueta Direitos Humanos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Direitos Humanos. Mostrar todas as mensagens

domingo, 28 de novembro de 2010

Comemoração do Dia dos Direitos Humanos

 No dia 10 de Dezembro, no auditório da Escola António Sergio, no ambito do dia dos Direitos Humanos, comemorado pela escola, o nosso grupo coral e o nosso grupo de teatro vão fazer uma pequena actuação.


Não Falte!     Entrada Gratuíta!